terça-feira, 20 de março de 2012

luisa com uma baita insônia

meia noite e eu acordei de um jeito que parece que dormir eu não consigo nem tão cedo. shit happens. é isso que da ir dormir 9h para conseguir colocar todo o sono em dia, quando se tem uma pá de ansiedade e um rolo compressor fazendo tic-tac-tic-tac dentro da cabeça. dormir. acordar. e perder-se no choro do bebê do vizinho andares abaixo, pensar na roupa da entrevista, na eterna estrada, na falta de sapatos e no ferro de passar roupas que eu devia ter acoplado ao meu corpo sutilmente. a bendita ida ao rio requer muita concentração. saindo na quarta, voltando domingo. uma viagem, praticamente. muitas vezes eu sequer passo tanto tempo assim em itaperuna... mas é que tem MAM, desfile no Copa, entrevista de emprego, e aqueles cinquenta e oito mil aniversários que eu preciso estar, ao mesmo tempo. vale a pena? ir de uma vez só? ou é melhor voltar, reconcentrar e pegar mais umas roupitchas? mas pra que atravessar a poça se eu........... shit!
o mal da insônia é que ela pergunta muito, resolve pouco, e, no frigir dos ovos, me faz ficar ainda cansada.
sendo assim, vou acabar de escutar o vídeo do Goo Goo Dools que postaram no facebook, talvez colocar mais um pouco do disco, ler um pouco fora daqui, e esperar o sono chegar. porque uma hora chega, e eu torço para que seja logo, logo...
bisous, good night.

Um comentário:

Anônimo disse...

Can you love a fool ?