quinta-feira, 15 de setembro de 2011

céu astral

Chegou, na magrugada de insônia, o alerta do meu novo trânsito astrológico - näo que eu seja alguém super crédula em 100%, mas, sei lá, mal não faz e incentiva às coisas boas - e tinha tudo que eu precisava naquele segundo.
Dizia que eu vou estar focada nos meus objetivos, vendo com mais clareza e propícia aos esportes.
Oposto total dos últimos 15 dias de férias, os próximos serão belos, como os do último mês.

Foco em:
1- nunca matar aula.
2- nunca matar academia.
3- não gastar dinheiro com bobagem.
4- parar de usar cartão de crédito/cheque especial para sempre.
5- dormir sempre em casa (vov ou mammy), sempre.
6- conseguir atestados das aulas que eu faltei.
7- dar um gás no blog.
8- dar um gás no rio temporada.
9- finalizar a história do "brinquedo".

Por ora, bastam.
Ah!!
E essa não depende de mim, buuuut:
10- PARAR COM ESSA PORRA DESSA INSÔNIA!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: