segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Horcrux.

Tô num dia wierd. Bem wierd, na verdade.
Não sei se é porque eu não dormi bem, e tive que levantar muito cedo para ir para a academia; ou se é porque na hora que eu tava na praia eu comecei a me sentir realmente fraca/tonta/com a pressão baixa wathever; ou se é porque eu dormi de tarde e desregulei meu fuso horário; ou se é porque fez um calor fora do comum; ou se é só porque eu to wierd mesmo e pronto.
Mas a verdade é que são para lá de meia noite, eu estou sem sono, e com uma sensação esquisita de que eu não sou eu (tá. agora eu pirei. eu podia optar por não escrever isso, mas não tenho auto-controle para esse tipo de situação).
É como se eu tivesse divida em dois pedaços - tipo uma horcrux (também podia poupar-me disso. auto-controle, please, now.) - uma pedaço consciente e outro automático. E o automático começou a escrever aqui, porque sabe lá Deus. E o consciente está tentando fazer o outro parar a qualquer custa, mas parece que a coisa não quer, não vai e não pode acontecer.
Parece que eu estou sob controle de outra pessoa/coisa/alma. Uma mesma pessoa/coisa/alma que me carregou hoje para a academia, para casa, pra praia, pra livraria, pra casa, pro mercado, pra casa, pra cama, pra academia, pra casa, pro computador... Parece que tudo está simplesmente passando, sem sentir, sem fazer.
Quão estranho é isso?! Melhor eu procurar um psiquiatra. Só posso ter acabado de surtar.
É SÉRIO. Eu sinto que não sou eu controlando as minhas ações. PQP!

Nenhum comentário: