quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Fácil. Difícil.

Tem me tomado tempo cada uma das benditas atribulações. Benditas, mesmo, sem charminho.
Estou feliz com tudo. Satisfeita.

Mas tem me tomado o tempo.

***

Sinto-me completa e cansada naqueles extremos dos quais o corpo aguenta.
Salve a sexta que chega. Meu médico. Meu mata-leão.

Méu médico. Aquele... De dois anos atrás! Aquele, de sempre, aliás.
Things still the same. People still there. I still crazy.


E ai?! Que tem pra me dizer? Férias. De quem? De mim. De tudo que eu sempre sonho ser.
Mentiriiiinha.
Sendo 100% eu. Cada hora do dia, assumindo algum dos papéis. Em cada momento o personagem que condiz.

E tudo isso me leva onde? Realização. Cabeça a mil. Pensamentos mais rápidos que eu mesma aguento. Insônia. Olheira. Esgotamento.

***

Tá certo. É isso que vale mesmo. É sempre nisso que tudo acaba.
Enquanto for assim, tá easy... tá hard...

Um comentário:

Anônimo disse...

easy é te ver hard é te desejar, um desejo impossível...