sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Coisinhazinha...

Vou escrever. Porque sei que você gosta - você me disse que gosta - e porque já faz quase uma semana que as palavras me fugiram dos dedos e só me aparecem pela boca.
Minha boca tem falado demais. Demenos. Demais. Debeijo. Devocê.
Devocê já estou com saudade. Parece que tem uma semana que não nos vemos. Só faz um dia.
Ainda nem faz um dia...

Você entende que isso é tudo poesia. Isso me deixa livre para escrever sem que você fantasie um mundo. E principalmente me deixa livre para escrever sabendo que você há de fantasiar um mundo.

Mudo... Prometo que mudo tudo. Que viro tudo de cabeça pra baixo. Que tiro a órdem e a órbita. Prometo que daqui pra frente tudo vai ser novo. Até o tempo... Até o tempo para cansar... Até o resultado da sabatina.
Prometo, sem prometer, ok?!
Mas juro que prometo tentar...

Nenhum comentário: