das mudanças que a minha vida tomou e das voltas que ela deu, haja coisa pra contar...
a gente precisa encontrar o lado bom de tudo. das mudanças, das novas fases. e lá vem fase nova, vida nova, casa nova, bairro novo. almoço em casa, mordomia e colinho, carinho e aconchego. bike pra cá e pra lá, musiquinha da boa, mergulhinho de manhã. haja fase boa. haja mudança boa...! como diz o principe, caindo pra cima. que assim seja!
e que seja por um tempo, o suficiente pra gente se unir mais, juntar as forças, se organizar. filme lançar, cidade melhorar, alugueis bacanas aparecerem por ai... e que ai mude tudo de novo, que a vida vire do avesso outra vez...
mas enquanto isso, por aqui só paz, paciência, vontade de viver a vida de jeito leve... que seja mesmo lindo e leve, que va indo aos poucos, manso...
e que no meio disso, quem tentar tirar meu sono e minha paz, que se encarregue de se chatear sozinho, com suas próprias aporrinhações. que eu não vou deixar abater... não vou me cansar, me chatear, me irritar. (e se acontecer, eu vou fingir que não aconteceu, e respirar fundo, até passar - e observar quem tenta me tirar do sério sofrendo sozinho com seus próprios bichos).
acho injusto ficar descontando frustrações e ciumes nos outros. acho péssimo quando todo mundo vê que é só vontade de espezinhar... que é só vontade contida de aporrinhar... e não quero isso pra mim. nem essa energia, nem esse sentimento de culpa que isso traz. não quero ficar deixando nada ruim perto de mim.
meu anjo da guarda: me proteje, e tira de perto de mim as coisas ruins, as energias ruins, graças a Deus!